A arma secreta para Medicina Nuclear



Cadastre seu e-mail pelo campo abaixo e fique por dentro DE principais notícias e informações divulgadas através Rede Mater Dei de Saúpor.

A PUC-Rio é uma universidade pioneira e inovadora na implementação do um amplo programa de bolsas e financiamentos de estudos voltados para atender alunos a nivel de Graduação e Pós-graduação.

O exame é realizado depois da infusão por 1 radiofármaco diluído em soro fisiológico pelo interior da bexiga, atravfois de uma sonda introduzida pelo canal da urina.

Esta tfoicnica oferece fins similares e, em quaisquer estudos, melhores de que a té especialmentecnica do agulhamento ou carvãeste, usando a Enorme vantagem por menor incômodo de modo a a paciente.

Não se observou nenhuma reação grave de que necessitou por hospitalização ou de que possua causado sequela de modo a saúde.

Pesquisa por corpo inteiro utilizando tálio-201 ou sestamibi-Tc-99m Agende Esse Exame A cintilografia com sestamibi ou tálio é 1 estudo do corpo inteiro útil na avaliaçãeste de quaisquer ESPÉCIES do câncer.

Os exames sãeste indolores, não invasivos e extremamente seguros. A radiaçãeste qual o paciente recebe de modo a o exame é demasiado pequena e os radiofármacos, ao contrário Destes contrastes, não causam reações adversas.

Dacriocintilografia Agende Esse como este Exame A dacriocintilografia é 1 exame da medicina nuclear que avalia a presença de obstruções nos canais lacrimais e é indicada principalmente nos pacientes de que apresentam lacrimejamento excessivo.

Este PET-CT é realizado por tfoicnica híbrida de imagens, fundindo as imagens de tomografia computadorizada (CT) utilizando imagens do tomografia por emissão do pósitrons (PET). A tecnologia PET-CT instalada na Rede Mater Dei conta com aparelho bem moderno utilizando tomógrafo por 128 canais, do baixa dose de radiação, utilizando habilidade de realizaçãeste do exame para a oncologia em somente 15 minutos.

A Medicina Nuclear é uma especialidade médica do diagnóstico por imagem qual utiliza radioisótopos de modo a estudar os órgãos em sua própria capacidade de concentrar, metabolizar e excretar estas substâncias.

A Cintilog coloca à disposiçãeste Destes utilizadores por Guarulhos e Sãeste Bernardo do Campo – SP reveja duas gama-câmeras tomográficas, utilizando software completos de modo a a realizaçãeste de Lindas as cintilografias da tabela AMB, natural saiba como dois apartamentos para tratamentos de radioiodoterapia para câncer de tireóide.

A Cintilog é formada por médicos nucleares, com título por especialistas pelo CBR, e privada tfoicnico.

Pesquisa de Necrose Miocárdica Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa do necrose miocárdica é um exame da medicina nuclear qual possui a finalidade de diagnosticar áreas por infarto do miocárdio e será solicitada pelo seu mfoidico(a) para confirmar uma suspeita de 1 infarto recente.

Nossos Aparelhamentos sãeste da GE, aparelhos cintilográficos chamado Gama Câmera, atualmente trabalhamos usando 3 Aparelhamentos, para além das salas de exames, dispomos de apartamentos usando isolamento radiológico para radioiodoterapia.

A Pontifícia Universidade Católica do Rio por Janeiro Parecer a excelência na pesquisa, no ensino e na extensãeste de modo a a MANEIRAção do profissionais competentes, habilitados ao pleno desempenho do AS SUAS funções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *